Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto com pauladas na cabeça e facada no pescoço na Zona Leste de Manaus

De acordo com a perícia, que esteve no local na manhã desta segunda-feira, a vítima apresenta cor parda, 1 metro e 65 centímetros de altura, trajava camisa social branca e estava só de cueca 27/08/2012 às 10:31
Show 1
O corpo foi removido pelo IML na manhã desta segunda-feira, e aguarda identificação
acritica.com* Manaus (AM)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) por volta de 6h40, na rua Suíça, Bairro Novo Reino II, Zona Leste. O cadáver foi localizado próximo a uma área de mata.

De acordo com a perícia, que esteve no local na manhã desta segunda-feira, a vítima apresenta cor parda, 1 metro e 65 centímetros de altura, trajava camisa social branca e estava só de cueca.

As marcas de pauladas no rosto e cabeça, e perfuração de arma branca no pescoço, foram registradas pelos peritos que atenderam a ocorrência.

A suspeita é de que o homem tenha sido morto em outro local e trazido para o matagal. Segundo o policial militar da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Samison Roldão, a área onde o corpo foi encontrado é deserta e tranquila.

A polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences da vítima não foram roubados.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

* Colaborou Thiago Monteiro/Manaus Hoje