Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto com sinais de magia negra

O cadáver ainda não identificado foi encontrado por funcionários de uma construtora que acharam estranho o forte cheiro próximo ao trabalho 25/04/2012 às 21:02
Show 1
Próximo ao corpo do homem havia objetos usados em magia negra
Catiane Moura e Mariana Lima Manaus

O cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta de 12h, na Estrada da Marina, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, apresentando características de ter sido morto em um ritual de Magia Negra.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com os braços amarrados para trás e um saco plástico enrolado da cabeça ao tronco. Próximo ao corpo do homem, havia uma grande quantidade de material usado em rituais de ocultismo.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que o cadáver estava em estado avançado de decomposição e  que provavelmente estava na área há três dias.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma construtora que está executando um trabalho nas proximidades que estranharam o cheiro forte próximo ao local.

O homem vestia uma bermuda vermelha e uma camisa branca. Havia uma perfuração na nuca da vítima, mas a polícia ainda não confirmou que se tratava de arma de fogo.