Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto dentro de táxi na Zona Centro-Oeste de Manaus

A vítima foi encontrada com um tiro nas costas, na rua B39 do Conjunto Ajuricaba, Bairro da Paz. De acordo com a polícia, foi encontrado um aparelho celular no banco de trás de veículo e um par de sandálias. A DEHS investiga o caso 11/04/2012 às 11:19
Show 1
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus

Moisés Rosário de Oliveira, 44, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), dentro do próprio veículo em uma Rua do Conjunto Ajuricaba, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Moisés trabalhava como “jacaré”, sem registro em nenhuma cooperativa. Ele dirigia o táxi do irmão Mario Jorge. A vítima também era empresário e tinha um lanche no bairro da Praça 14 de Janeiro.

De acordo com a polícia, ele pegou um casal, até o momento não identificado, em uma casa noturna na estrada dos franceses e os suspeitos atiram contra o carro, e um dos tiros atingiu as costas da vítima, que perdeu o controle do veículo e bateu no portão de uma residência na rua B39. A polícia suspeita que o casal estava sendo perseguido e que Moises tenha morrido por engano.

Familiares disseram o último contato feito com ele foi durante a madrugada.

Investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) logo chegaram ao local onde estava o carro do taxista, um pálio weekend de placa JXV 0546.

De acordo com a polícia, foi encontrado um aparelho celular no banco de trás de veículo e um par de sandálias. A DEHS investiga o caso.