Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto em área da Cachoeira Alta no Tarumã

A vítima apresentava perfurações pelo corpo e no local havia velas e alimentos possivelmente utilizados em rituais de magia negra, a polícia não sabe se os objetos têm relação com o crime 26/01/2014 às 20:58
Show 1
Homem morto é encontrado em área da Cachoeira Alta no Tarumã
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área da Cachoeira Alta no bairro Tarumã, na Zona Oeste de  Manaus, na tarde deste domingo (26).

Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por populares por volta das 17h ao encontrarem a vítima.

O homem apresentava sinais de perfurações no maxilar e na parte lateral do corpo próximo ao coração que teriam sido ocasionadas por arma branca.

No local do crime a polícia encontrou ainda velas e alimentos possivelmente utilizados em rituais de magia negra, mas não sabe se os objetos têm relação com o crime, pois a região é muito utilizada para as práticas de ritos.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para fazer a análise e remoção do corpo. O crime deve ser investicado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mistério

Ainda na manhã de ontem, uma mulher foi achada morta em um matagal, no conjunto Vila Real, no Canaranas, na Zona Note. Os policiais da DEHS explicaram que a vítima possuía algumas perfurações de faca, e  foi achada por moradores, que acionaram a polícia.

A Polícia Civil acredita que o caso tem relação com o tráfico, já que no local foram achadas algumas porções de pasta base de cocaína.