Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto em beco da Zona Sul de Manaus

Uma moradora da área, que preferiu não se identificar, contou que acha que o homem pode ter morrido após bater a cabeça em um poste. A polícia suspeita que ele tenha morrido vítima de overdose 12/03/2012 às 09:43
Show 1
Instituto Médico Legal (IML)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um homem até o momento não identificado foi encontrado morto por volta de 5h30 da manhã desta segunda-feira (12) no Educandos, Zona Sul de Manaus. A causa da morte foi preliminarmente classificada pela polícia como overdose.

De acordo com policiais da 2º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem tentou roubar a bolsa de uma mulher durante a madrugada na Avenida Presidente Kennedy, e durante a fuga ele correu para o Beco da Paz e teria caído no chão, morrendo na hora.

Uma moradora da área, que preferiu não se identificar, contou que ele tinha o costume de fazer assaltos na área e contou também que acha que o homem pode ter morrido após bater a cabeça em um poste.

“Nós ouvimos um barulho muito grande, um ‘estrondo’ e quando fomos olhar, ele tava caído no chão morto”, ressaltou.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou a bolsa que ele tinha roubado de uma mulher, uma faca e também uma trouxinha de maconha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local por volta de 9h da manhã para fazer o recolhimento do corpo.

A polícia informou que no corpo da vítima não havia nenhuma perfuração e suspeita que ele tenha morrido vítima de overdose.