Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto na Zona Sul de Manaus

A moça foi atingida com um tiro na perna e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. O rapaz morreu antes de chegar no Hospital 14/06/2012 às 20:10
Show 1
Segundo informações da polícia, os disparos saíram de metralhadoras
Acritica.com Manaus

Casal é executado na Zona Sul de Manaus com doze tiros de metralhadora. A polícia ainda não tem informações do que motivou o crime. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14) na rua Delfin de Souza, bairro da Raiz, Zona Sul da cidade. Segundo informações de populares, pessoas que estavam um carro modelo Pejout de cor preta e placas não identificadas realizaram cerca de 20 disparos, acertando apenas 12.

O casal estava dentro de um Golf de cor bege e placas JWT 7368. Estevão Villen Peixoto, 28, foi o mais atingido com dez tiros, sendo eles três no abdome, um na lombar, um nas costas, um no ombro esquerdo, um no braço esquerdo e outros três na axila esquerda. O homem chegou a ser levado pelo Samu ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, mas chegou ao local sem vida.

Dentro do veículo estava ainda a esposa de Estevão, cujo nome não foi revelado, de 25 anos. A moça foi atingida com um tiro na perna e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.

A assessoria da polícia militar confirmou a ocorrência e descartou a possibilidade de tiroteio, como informado inicialmente pela equipe do Samu. Segundo informações preliminares da polícia, os disparos teriam acontecido por uma dupla em cima de uma moto, de placas e modelos não identificados.

O caso permanece em aberto e possivelmente será encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde será investigada.