Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto no 'Igarapé da Macumba', na Zona Oeste de Manaus

Corpo foi achado com as mãos amarradas e um saco na cabeça. Vítima ainda não foi identificada e crime será investigado pela DEHS 25/04/2014 às 18:18
Show 1
Corpo foi encontrado por indivíduo que fazia oferendas no local
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem não identificado entre 30 e 38 anos foi encontrado em um bueiro no igarapé da Macumba, ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (25). O cadáver apresentava duas perfurações e foi notado por uma pessoa que fazia oferendas no local.

De acordo com o investigador Geraldo Filho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi achada com um saco na cabeça e estava com as mãos amarradas. O homem vestia somente uma bermuda e provavelmente foi morto nesta sexta-feira (24). A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime. 

Na ocasião, uma viatura da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Na ocasião, por conta da demora dos comandos, um morador entrou no igarapé e removeu o cadáver. O corpo seguiu para análise no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.