Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado a tiros enquanto bebia cerveja na frente de bar, na Cidade Nova

Eduardo Vasconcelos Leite estava conversando com amigos quando foi atingido. A polícia ainda busca por suspeitos e um motivo que explique o crime 26/04/2015 às 10:31
Show 1
Dos quatro disparos, dois atingiram a vítima no tórax. Testemunhas disseram que não houve briga dentro do bar
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Eduardo Vasconcelos Leite, 34, foi executado com dois tiros no tórax na madrugada deste domingo (26) enquanto bebia cerveja e conversava com amigos em frente a um bar localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus.

Segundo registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria e motivação ainda eram desconhecidas até a publicação desta matéria. A autônoma Maria Zuleide, 57, contou que a vítima estava sentado em frente ao bar, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

De acordo com ela, não houve confusão dentro do bar. "Escutei quatro disparos e falaram q não houve briga nem discussão no bar, então os caras foram só para matá-lo", disse.

No endereço da casa da vítima, familiares se alteraram e não quiseram comentar nada sobre o acontecido. O caso está sendo investigado pela DEHS.