Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado com 17 tiros em Manaus

Quatro homens em um Eco Sport, de cor verde e placas não identificadas, sairam do veículo e dispararam contra a vítima, que morreu no local 09/11/2012 às 11:15
Show 1
O corpo está no IML aguardando a liberação da família após o exame de necropsia
Bruna Souza Manaus, Am

O autônomo identificado como Nadson Menezes de Oliveira, de 35 anos, foi executado com pelo menos 17 tiros na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 4h30, no Auto Posto Atem, na avenida Max Teixeira, bairro Flores, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima parou no posto para calibrar os pneus do seu veículo modelo Gol, de cor prata, placas JXP-7037, quando um Eco Sport, de cor verde, de placas não identificadas, se aproximou com quatro homens armados, que dispararam diversas vezes contra Narson. Após o crime, o bando arrancou com o carro e fugiu no sentindo bairro-centro.

Outras três pessoas estavam dentro do veículo que a vítima conduzia, entre elas a namorada de Narson, que nada sofreram durante a execução. O crime foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).