Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado com dois tiros em frente a bar na Zona Sul por dupla em motocicleta

Testemunhas disseram que o mandante do crime seria um ex-presidiário. Certo dia, ele foi cumprimentar a vítima, que rejeitou e ainda teria dito que não falava com bandido 18/01/2016 às 12:43
Show 1
A família relatou à Polícia Civil que suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O instalador Estevão Barroso Rodriguês, conhecido mais como "Estevinho", 49, foi executado com dois tiros na noite de domingo (17), em frente a um bar localizado na rua Antônio Passos de Miranda, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Dois homens não identificados em uma motocicleta chegaram e dispararam duas vezes na vítima, que bebia cerveja na companhia de amigos. A família relatou à Polícia Civil que suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança.


Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que testemunhas informaram que o mandante do crime é um homem chamado Wagner França, que é ex-presidiário. Conforme a DEHS, certo dia o ex-detento foi cumprimentar a vítima, que rejeitou e ainda teria dito que não falava com bandido.

Depois desse dia a vítima começou a ser ameaçada de morte. Segundo a Pericia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na costela e outro na face, este último desferido quando a vítima já estava no chão. A DEHS já está investigando o caso.