Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado com três tiros na Zona Oeste de Manaus

Valter chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde veio a falecer 24/11/2012 às 10:17
Show 1
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de homicídios investiga o caso
Bruna Souza Manaus, Am

Na noite desta sexta-feira (24) por volta das 21h, três homens que estavam em um veículo, até o momento não identificado pela polícia, atiraram contra Valter Rodrigues Pereira,  de 28 anos, que foi alvejado com três tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital.

De acordo com o Tenente Bruno da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava no momento dos disparos próximo a sua residência e ia entra no carro, modelo Strada, de cor preta, placas não informadas, na rua 23 de dezembro, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, pelas características do crime. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e costas.

Valter chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde veio a falecer.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.