Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado e corpo é jogado em ramal

Homem é moreno, magro, tem entre 20 a 30 anos e possui uma tatuagem de escorpião no braço direito. O crime tem características de execução e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 28/11/2012 às 08:54
Show 1
O corpo foi retirado do local por servidores do IML
Bruna Souza Manaus, Am

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram na noite desta terça-feira, 27, por volta das 21h30, um corpo em via pública na Estrada do Puraquequara, próximo ao "Ramal da Caixa D'água" e do Balneário do 'Quixito', bairro Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela área quando viram com o corpo de um homem, até o momento ainda não identificado, alvejado na altura da cabeça por tiros.

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação da família. O homem é moreno, magro, entre 20 a 30 anos, e possui uma tatuagem de escorpião no braço direito. O crime tem características de execução e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.