Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado na Zona Leste de Manaus com tiro na boca

Após ser alvejado, "Tartaruga", como a vítima é conhecida no bairro Coroado, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), onde já chegou sem vida 07/04/2012 às 16:38
Show 1
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus

Um homem identificado apenas como “Tartaruga” foi executado, no início da tarde deste sábado (07/04), no Conjunto Ouro Verde, Coroado, Zona Leste de Manaus, com um tiro na nuca e outro na boca, segundo as primeiras informações da polícia.

Conforme a assessoria da Polícia Militar (PM), há indícios de que a vítima estivesse envolvida com o tráfico de drogas na área. Após ser alvejado, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), onde já chegou sem vida.

Policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão no local do crime colhendo mais informações. Em seguida, será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria do crime ainda é desconhecida.