Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a golpes de faca dentro de casa na Zona Centro-Oeste de Manaus

A vítima foi encontrada caída no chão com as mãos amarradas para trás e várias perfurações de arma branca pelo corpo 25/09/2012 às 14:26
Show 1
A vítima foi encontrada caída no chão com as mãos amarradas para trás e várias perfurações de arma branca pelo corpo, dentro de sua residência no bairro Alvorada 2
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Raione Batalha, 40 foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) dentro de um quitinete onde vivia na Rua 16, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.O local foi encontrado todo revirado e a polícia trabalha com hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a delegada do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Iris Coelho, uma pessoa da família de Raione foi até o seu quarto na manhã desta segunda e encontrou o local fechado. Ela bateu por várias vezes e a vítima não atendeu. Ela então pediu ajuda de vizinhos para arrombar a porta.

A vítima foi encontrada caída no chão com as mãos amarradas para trás e várias perfurações de arma branca pelo corpo. A faca usada no crime foi encontrada dentro do vaso sanitário.

Segundo informações repassadas pelo soldado da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cleominies Brigido, na manhã desse domingo (23) a vítima estava acompanhada de vários amigos, bebendo dentro de casa.

Os familiares não quiseram dar mais detalhes sobre o assunto.

O crime é investigado pelo 10º DIP e pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).