Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a pauladas e jogado em igarapé no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Testemunhas afirmam que pelo menos cinco pessoas agrediram a vítima até a morte. O local do crime é conhecido por ser área de intenso tráfico de drogas 16/07/2014 às 10:26
Show 1
O corpo de Robenilson foi jogado dentro de um igarapé, no fim da rua.
Denir Simplício* Manaus (AM)

Robenilson Basílio de Oliveira, de 19 anos, foi morto a pauladas no início da manhã desta quarta-feira (16), na rua N do loteamento Bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, um grupo de homens armados e não identificados abordou a vítima e começou a agredi-lo. Logo após o crime, o corpo do homem foi jogado em um igarapé que fica no fim da rua onde o fato ocorreu.

Testemunhas, que não quiseram se identificar por medo de represálias, afirmaram que Robenilson foi espancado por um dos homens enquanto era segurado pelos outros. O cadáver da vítima foi retirado de dentro do igarapé pelo próprio irmão, por volta das 6h da manhã.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o crime tenha sido cometido por vingança, mas ainda estão estudando o caso mais detalhadamente, já que o local do ocorrido é conhecido por ser um local comandado pelo tráfico de drogas.

O irmão da vítima chegou a dizer aos policiais que sabia quem teria cometido o crime, porém só revelaria os nomes dos prováveis assassinos na delegacia, pois também estava com medo de ser morto.  

*Com informações da repórter Girlene Medeiros