Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros na Zona Centro-Sul de Manaus

Vítima ainda foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. A autoria do crime é desconhecida para a polícia civil 20/02/2012 às 14:32
Show 1
Vítima ainda foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu
Thiago Monteiro Manaus

Um homem até o momento identificado como “Bruno” foi encontrado por volta de 22h de domingo (19), na rua Barão do Amazonas, no conjunto Anavilhanas, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, com dois tiros na cabeça, um no tórax e outro na região lombar.

A vítima ainda foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Bruno” estava com um celular próximo ao corpo, mas não tinha nenhum documento de identificação. A polícia estava esperando que familiares entrassem em contato para repassar alguma informação sobre o homicídio.

O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte, sem identificação.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no Tancredo Neves, Zona Leste, a vítima tem aproximadamente 1,75 de altura, cor parda, a idade varia entre 25 a 30 anos, os cabelos são curtos e pretos, usava cavanhaque. Ele trajava uma bermuda preta e uma camisa polo de cor vermelha, com algumas listras.

A autoria do crime é desconhecida para a polícia civil.