Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros na Zona Leste e testemunhas afirmam que vítima sofria ameaças

Populares contam que homem era ex-usuário de drogas. Na ocasião, outro homem foi atingido e sobreviveu. Crime será investigado pela DEHS 04/07/2014 às 15:46
Show 1
IML removeu corpo da vítima na Rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Um homem identificado como Ederbruno Rodrigues Pereira, 20, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (4) por dois homens em uma motocicleta na Rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima era ex-usuário de drogas e estaria sendo ameaçado de morte. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

De acordo com a mãe da vítima, Sheila de Souza Rodrigues, 42, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima e outro indivíduo identificado somente como ‘Loirão’. “Ele tinha abandonado o vício há pouco tempo e entrado para a igreja”, disse a mãe. A mulher desconhece o que pode ter motivado o crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O outro indivíduo atingido sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).