Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros no conjunto Morada do Sol

Ele, com idade entre 30 e 35 anos, levou dois tiros na cabeça de outro homem que desceu de um carro e disparou oito vezes 23/04/2015 às 21:53
Show 1
O crime ocorreu por volta das 15h30 e deixou os moradores assustados
acritica.com Manaus (AM)

Um homem não identificado pela polícia foi morto com dois tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira (23), na rua Estrela Dalva, no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. O suspeito do crime também não foi identificado. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 15h30 a vítima, com idade entre 30 e 35 anos aparentemente, caminhava pela rua Estrela Dalva, quando um carro não identificado parou. O suspeito, que não foi identificado, desceu do carro e disparou oito vezes. Dois dos disparos acertaram a cabeça do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso está registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. Até o fechamento desta edição, a família da vítima ainda não havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. O suspeito do crime e o veículo usado também não haviam sido identificados. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o crime.