Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto após roubar panela e chuveiro na Zona Norte de Manaus

O assassinato aconteceu em via pública, diante de várias testemunhas, mas ninguém identificou o autor do crime. 24/04/2012 às 12:25
Show 1
Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) atenderam a ocorrência
ANA PAULA SENA Manaus

Um pedreiro identificado como José Mesquita de Moraes, de 40 anos, foi morto por volta das 15h, com quatro facadas, após roubar pertences de moradores do bairro São Pedro, Zona Norte de Manaus.

De acordo com vizinhos, que não quiseram se identificar, o homem já havia invadido uma casa e roubado uma panela e um chuveiro. Mas, ao roubar um celular de uma criança que passava pela rua, foi surpreendido pelo pai da vítima, que acabou perseguindo o suspeito e efetuado as facadas.

O assassinato aconteceu em via pública, diante de várias testemunhas, mas ninguém identificou o autor do crime. Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) atenderam a ocorrência.

Violência
Os moradores da área afirmaram que não aguentam mais a onda de assaltos no bairro e pedem mais reforço na segurança. “Estamos abandonados aqui, queremos mais segurança. Não sei quem foi que fez isso, mas a nossa única alternativa é fazer vingança com as próprias mãos”, desabafou uma moradora.

A filha do pedreiro chegou ao local para identificar o corpo, desesperada, ela disse que o pai tinha já tinha realizado outros roubos e que a família sempre lutou para tentar afastá-lo do mundo do crime.