Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto após ser alvejado com três tiros na Zona Oeste de Manaus

Indivíduo era usuário de drogas e cumpria pena em regime semiaberto por roubo. Família acredita que homem foi morto por dívidas com traficantes e crime será investigado pela Delegacia de Homicídios  18/02/2014 às 16:25
Show 1
Homens armados em uma moto efetuaram três disparos contra Osébio
Vinícius Leal Manaus (AM)

Euzebio Cardial Gomes, 25, foi morto com três tiros de arma de fogo por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (18) na rua Antônio José da Silva, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Ele estava na esquina das ruas Antônio José e Platô quando dois homens armados em uma moto se aproximaram, efetuaram os disparos contra ele e fugiram.

Familiares da vítima estavam no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça para retirar o corpo dele. Segundo os parentes, os três tiros atingiram um braço, a testa e o ouvido da vítima.

“Ele estava sentado na esquina. Eu acho que ele estava bêbado”, contou a irmã de Euzebio, que preferiu não ter o nome revelado.

Euzebio era presidiário e cumpria pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) pelo crime de roubo. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) não informou o tempo da pena dele.

Euzebio já era considerado foragido quando foi morto, já que deveria estar dormindo dentro do Compaj durante a madrugada.

A família declarou que Euzebio era usuário de drogas e desconfia que ele tenha sido morto por ter dívidas com traficantes. Os parentes também supõem que ele possa ter sido morto pelo ex-marido da namorada, que não tiveram nomes revelados.

“Parece que ela não está nem aí”, contou a irmã da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).