Publicidade
Manaus
assassinato zona leste

Homem é morto com cinco tiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas que não quiseram divulgar seus nomes, o rapaz estava consumindo drogas quando, outro homem na garupa de um mototaxista se aproximou e efetuou os disparos, que atingiram as costas, nádegas, pescoço e ombro 09/12/2012 às 11:25
Show 1
O rapaz tinha o nome Jefferson tatuado no braço esquerdo e um dragão nas costas. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), localizado na zona Norte da cidade
Joelma Muniz e Luana Gomes Manaus

Um homem ainda não identificado foi assassinado com cinco tiros na madrugada deste domingo (9) enquanto “usava entorpecentes” na rua Oberico Rocha, Complexo Gilberto Mestrinho, bairro Novo Reino II, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas que não quiseram divulgar seus nomes, o rapaz estava consumindo drogas, quando outro homem na garupa de um mototaxista se aproximou e efetuou os disparos, que atingiram as costas (2), a nádega (1), pescoço (1) e o ombro (1).

A vítima teria tentado fugir, mas, na fuga, caiu em um igarapé. Os moradores do local disseram à Polícia que ainda tentaram socorrer o homem, mas, que não conseguiram por conta da correnteza da água e falta de iluminação do local.

O rapaz tinha o nome Jefferson tatuado no braço esquerdo e um dragão nas costas. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), localizado na zona Norte da cidade e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS)