Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com mais de dez tiros em possível acerto de contas no bairro Amazonino Mendes

A vítima já tinha sido presa por tráfico e gozava de liberdade provisória desde fevereiro deste ano. Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime 16/05/2014 às 21:47
Show 1
Policiais da 27ª Cicom encontraram o corpo em via pública por volta das 19h30 desta sexta-feira (16)
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na noite desta sexta-feira (16), Paulo Cristiano Barbosa da Silva, 28, foi encontrado morto na avenida Sálvio Belota (antiga rua Ramos D), bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, em frente à Igreja Universal. Policiais da 27ª Cicom encontraram o corpo em via pública por volta das 19h30, com vários ferimentos advindos de tiros de armas de fogo.

Segundo os policiais, Paulo teria levado mais de dez tiros. Eles disseram ter encontrado nove cápsulas disparadas no local, mas eles não descartam a possibilidade de populares terem removido alguns projéteis da cena do crime. A munição era de calibre .40 e .380.

Ainda de acordo com a polícia, Paulo foi abordado por quatro suspeitos, em duas motos, que atiraram contra ele e fugiram. Eles continuam não identificados e foragidos.

Paulo tinha passagem pelo sistema prisional, tendo sido preso em flagrante por tráfico de drogas em 18 de maio de 2012. Ele teve a liberdade provisória concedida em 10 de fevereiro de 2014 e estava solto desde o dia 13 daquele mês. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.