Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com sete tiros em frente a campo de futebol no bairro Petrópolis, em Manaus

Populares informaram que um homem identificado como “Giber” se aproximou da vítima e efetuou os disparos, e em seguida fugiu 07/04/2014 às 18:02
Show 1
O rapaz foi levado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu
JAÍZE ALENCAR Manaus (AM)

Cleiton Araújo Silva, 32, foi morto com sete tiros, por volta das 23h de domingo (6), em frente a um campo de futebol chamado Penarol na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, Zona Sul. Populares informaram que um homem identificado como “Giber” se aproximou da vítima e efetuou os disparos, e em seguida fugiu.

A vítima ficou caída no chão e foi socorrida por moradores das proximidades, que acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Cleiton foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois de dar entrada no hospital.

A equipe de investigação da Polícia Civil foi ao local para levantar pistas sobre o crime e conseguiu o nome de um suspeito, que segundo populares seria o responsável pela execução do autônomo. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como tentativa de homicídio e repassado à Delegacia de Homicídios (DEHS).