Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com tiro na cabeça na Zona Oeste de Manaus

Dois suspeitos foram presos, entre eles um adolescente. Testemunhas contam que vítima era usuária de drogas e motivo pode envolver dívida de tráfico 21/05/2014 às 18:35
Show 1
Crime ocorreu no beco Vitória, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

Um homem identificado como Vanilson Cavalcante de Araújo, 27, vulgo “Baixinho”, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (21). O crime ocorreu no beco Vitória, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. Testemunhas afirmam que a vítima era usuária de drogas e o motivo pode ter relação com dívida de tráfico na área. Duas pessoas foram presas.

Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, por volta de 16h30 a vítima teria ido até a casa da cunhada, situada no beco onde ocorreu o homicídio. Conforme relatos de moradores, Edilson da Silva Brito, conhecido como ‘Catita’, um indivíduo identificado como ‘Mascote’ e um adolescente teriam cercado Vanilson e efetuado um disparo com arma caseira.

Após serem acionados, policiais conseguiram prender Edilson e o adolescente, porém ainda realizam buscas para localizar Mascote. Edilson foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por homicídio. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  

*Com informações da repórter Kelly Melo