Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com tiro na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido alvejada por dois homens em uma moto na rua onde morava, na rua Crajari. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima 31/01/2014 às 15:42
Show 1
Fabrício Santos de Oliveira foi velado em Igreja no bairro Mundo Novo
Vinicius Leal ---

Um tiro foi suficiente para matar Fabrício Santos de Oliveira, 19, na noite desta quinta-feira (30) na comunidade Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. A vítima teria sido alvejada, por volta das 20h20, por dois homens em uma moto na rua onde morava, na rua Crajari. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Conforme familiares, uma jovem que seria amiga próxima de Fabrício, que não teve o nome revelado, teria planejado o homicídio. “Essa moleca disse que ele tinha roubado o celular dela, mas ele comprou. Ela inventou essa história para esconder do pai que tinha vendido o telefone”, contou o irmão da vítima, que preferiu não se identificar.

Fabrício, segundo o pai dele, José Océlio, estava sendo ameaçado por uma pessoa, uma menina. Conforme Océlio, a mãe de Fabrício teria até registrado um boletim de ocorrência de ameaça de morte em uma delegacia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável por investigar o caso.