Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com três tiros na frente de casa

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os tiros que acertaram Moisés partiram de dentro de um carro, de cor preta, que estacionou no meio da rua, em direção a casa da vítima 30/10/2012 às 14:06
Show 1
O corpo de Moisés foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 23H10 desta segunda-feira
acritica.com Manaus (AM)

Moisés Feitosa Nunes, de 28 anos, foi assassinado com três tiros quando estava na frente da casa dele, localizada na rua 11, conjunto Castanheiras II, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste, na noite desta terça-feira (20). Os tiros atingiram as costas, costela e  abaixo das axilas da vítima, conforme registro da perícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os tiros que acertaram Moisés partiram de dentro de um carro, de cor preta, que estacionou no meio da rua, em direção a casa da vítima. No veículo estavam três homens, que fugiram rapidamente após um deles efetuar os disparos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 23h10. Não consta registro de antecedentes criminais contra a vítima, segundo a polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o caso.