Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto com uma facada na Zona Norte

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (16) e autor ainda não foi identificado pela polícia. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) 16/02/2014 às 19:00
Show 1
Joabe foi executado com uma facada no peito por um homem ainda não identificado
Vinícius Leal Manaus (AM)

Joabe Tavares Batista, 17, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada de domingo (16) dentro da estância onde morava, na rua Monte Orebe, bairro Novo Israel, na Zona Norte.

Segundo vizinhos, Joabe morava há cerca de 10 dias no local com a namorada e o sobrinho dela. Antes de morrer, ele foi visto conversando com um homem até o momento não identificado.

"Eram umas quatro horas. Eu abri a porta e o vi conversando com um homem. Aí quando foi umas 5h30 bateram aqui na porta pra avisar. O corpo dele estava estirado aí dentro", contou um morador da estância que não quis se identificar.

"Eu estava dormindo. Meu marido que o viu caído ali. A gente não sabe muita coisa. Eu passo o dia trabalhando e ele era novo por aqui", disse. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo.

"Sempre tem gente que aparece aqui pra se esconder. Eles vêm, alugam, e ninguém sabe dos problemas deles", afirmou outro morador da estância que preferiu não revelar a identidade.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios (DEHS).