Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto e tem orelha cortada em comunidade no Tarumã, Zona Oeste

O corpo do homem foi encontrado por uma mulher que ia fazer a limpeza de uma casa em que os donos estão viajando 19/02/2014 às 20:12
Show 1
Homem é morto e tem orelha cortada em comunidade Nossa Senhora de Fátima, Tarumã
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Rafael Almeida Castilho, 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa localizada na rua Beira Rio, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 14h desta quarta-feira (19).

A residência atualmente não está sendo habitada, pois os proprietários do imóvel estão morando em outro lugar, mas a residência recebe manutenção de limpeza diariamente por uma senhora que não teve o nome revelado e que teria encontrado o corpo do homem.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teve a orelha esquerda cortada, e tinha pelo menos quatro perfurações na cabeça, possivelmente feitas com uma faca.

Moradores da comunidade disseram que o homem não morava na localidade, mas era conhecido por realizar constantemente roubos a moradores da região e por ingerir bastante bebida alcoólica.

Os peritos da Polícia Civil informaram que pela rigidez do corpo, o crime tinha sido executado entre 3 e 4 horas da madrugada desta quarta-feira (19).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) que se deslocou até  a comunidade. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.