Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto por garota de programa com 17 facadas em motel de Manaus

A mulher, ainda não identificada, roubou o celular e outros pertences da vítima. Eles entraram juntos em um motel no Centro de Manaus na noite desse domingo 01/10/2012 às 14:01
Show 1
Deuzimar recebeu oito facadas no tórax, quatro no braço, dois na cabeça e três no pescoço
Bruna Souza Manaus, Am

O auxiliar de almoxarifado Deuzimar Chagas Andrade, 38, morreu depois de receber 17 facadas dentro do Motel Magnífico, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. Deuzimar e uma garota de programa entraram no motel por volta das 22h e cerca de uma hora depois a suspeita saiu do quarto com marcas de sangue pelo corpo.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o auxiliar era casado e contratou os serviços da mulher que o atingiu com oito facadas no tórax, quatro no braço, dois na cabeça e três no pescoço.

Além de matar, a mulher roubou o celular e outros pertences da vítima. A acusada ainda não foi identificada e os policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) continuam trabalhando nas investigações.

Suposta emboscada

Segundo familiares, eles chegaram a ligar para o telefone de Deuzimar, um homem atendeu e fez gozação sobre a morte do auxiliar. Eles acreditam que a vítima tenha sofrido uma emboscada, mas não sabem qual a motivação para o crime.

A equipe de reportagem do acrítica.com entrou em contanto com o estabelecimento, foi atendida, mas após se identificar a atendente desligou o telefone e não atendeu novas ligações.