Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto por sobrinho com 20 facadas no bairro Petrópolis, em Manaus

O suspeito do assassinato é menor de idade e está foragido. Testemunhas confirmaram que o suposto assassino é usuário de drogas 27/06/2014 às 13:27
Show 1
O crime está sendo investigado por agentes da DEHS.
DENIR SIMPLÍCIO* Manaus (AM)

Nelcir dos Santos Nogueira, de 44 anos, foi morto, no início na madrugada desta sexta-feira (27), na rua 1, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, com cerca de 20 facadas pelo sobrinho dele, o menor conhecido como “Periquito”. A vítima entrou numa briga com o rapaz, de 16 anos, após seguidas desavenças entre os dois.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, que era tio do rapaz, tentou agredir a mãe do suspeito depois de uma forte discussão. Nelcir, que morava nos fundos da casa de “Periquito”, não gostava do comportamento do rapaz, que de acordo com os vizinhos, é usuário de drogas e acusado de roubos, e vivia levando os amigos para fazerem bebedeira e uso de entorpecentes no local.

Ao ver o tio tentando atacar sua mãe, que está grávida, o menor se armou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima que ainda tentou fugir. Após a ação, “Periquito” fugiu do local deixando seu tio agonizando próximo ao beco Raquel. Pessoas que viram o fato, chegaram a socorrer a vítima, o levando ao Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus,  porém, o homem já chegou sem vida ao local.

Vizinhos da vítima informaram que o homem era muito querido na rua e ficaram transtornados com o fato. O corpo de Nelcir está sendo velado numa igreja próxima a casa da vítima. O caso está sendo investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*com informações da repórter Girlene Medeiros