Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto próximo de igreja na Zona Oeste de Manaus

A vítima morreu no local, com três tiros e o corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação. Outro homicídio foi registrado na Zona Norte de Manaus 13/11/2012 às 11:38
Show 1
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)
A Crítica.com Manaus, AM

O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes por arma de fogo, uma na noite desta segunda-feira (12) e outra na madrugada desta terça-feira (13).

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 20h30, na Rua 2, no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. Alessandro Silva de Oliveira, 23, foi morto em via pública. Segundo a polícia, a autoria do crime até o momento é desconhecida.

Por volta das 2h, um corpo foi encontrado em terreno baldio, localizado na rua 19, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus, próximo de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os moradores próximos da área, escutaram os tiros e ligaram para denunciar pelo telefone 190.

A vítima morreu no local, com três tiros e o corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação da família. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os dois casos.