Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é perseguido por grupo armado, se esconde em bar, mas é executado a tiros

Segundo testemunhas, a vítima veio correndo pela rua e entrou em um bar para se esconder. Um homem armado entrou no local e atirou no rapaz várias vezes 14/10/2015 às 13:37
Show 1
De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Wendell veio correndo pela rua e entrou em uma casa onde funciona um bar
ÉDRIA CAROLINE Manaus

Wendell Karuens Soares Rodrigues, 23, foi morto com vários tiros por volta das 21h30 da noite desta quarta-feira (13), na rua Lagoa das Pedras, Canaranas 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Wendell veio correndo pela rua e entrou em uma casa onde funciona um bar, que estava com a porta aberta. Ele entrou na casa e se trancou em um dos quartos.

O dono da casa arrombou a porta do quarto para tirá-lo lá de dentro e colocá-lo para fora da casa, quando um homem entrou armado procurando pela vítima. Wendell ainda tentou usar o dono da casa como escudo, mas o suspeito lhe atingiu com vários tiros pelo corpo.

Em seguida, um outro homem entrou e efetuou mais disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro comparsa dos dois atiradores ficou aguardando do lado de fora e juntos eles fugiram em um carro de cor preta e outro de cor vermelha, de modelo e placas ainda não identificadas.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).