Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso acusado de estuprar grávida de sete meses

A vítima de 19 anos, grávida de sete meses, foi ameaçada pelo suspeito que entrou na casa da mulher com uma faca 12/01/2014 às 16:54
Show 1
O caso foi registrado no 3° DIP
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O agricultor Evandro Lima de farias, 24, suspeito de estuprar uma mulher grávida de sete meses, foi preso na manhã deste domingo (12), ele estava escondido no andar de cima da casa da vítima, rua Ipixuna, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 7h de sábado (11), quando o suspeito teria perguntado a vítima pelo marido dela identificado como “neguinho”.

A vítima de 19 anos, informou que o marido tinha ido comprar pão, quando o suspeito a levou para um dos cômodos da casa e com uma faca na mão fez ameaças.

Segundo relatos da vítima, Evandro a obrigou a tirar toda a roupa e começou a praticar o ato sexual, e logo em seguida fugiu.

O marido da vítima retornou a casa por volta das 7h15, quando a mulher contou o que tinha acontecido e o casal parou uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que passava pelo local e começaram uma busca pelas proximidades, com base nas características que a mulher repassava.

O suspeito foi encontrado no andar de cima da casa da vítima e encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia o suspeito informou que morava na rua Nova, também no bairro Raiz e que não conhecia ninguém da casa onde estava escondido.

Evandro foi autuado por estupro e após os procedimentos normais, enviado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.