Publicidade
Manaus
IMPORTUNAÇÃO

Homem é preso após apalpar nádegas da esposa de investigador da PC em Manaus

Fato ocorreu dentro de supermercado no bairro Alvorada. O homem alegou estar sob efeito de bebida alcoólica 17/04/2018 às 15:12
Show jander
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (17) por apalpar as nádegas da esposa de um investigador da Polícia Civil. O caso aconteceu dentro de um supermercado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Antônio Romário Taveira da Costa, 23, foi detido por seguranças e em seguida algemado pelo marido da vítima. Ele confessou o crime e alegou estar sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo o policial civil, que teve o nome preservado, sua companheira fazia compras no estabelecimento, quando foi surpreendida com um aperto nas nádegas. "Eu não estava no local e ela me ligou dizendo sobre o ocorrido", disse o investigador no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Antônio em seguida ainda correu, mas foi capturado pelos seguranças até a chegada do policial.

Antônio não possui passagens pela polícia e deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por importunação ofensiva ao pudor e ser liberado até o fim da tarde.

Publicidade
Publicidade