Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após roubar carro e utilizar em assalto a postos de gasolina em Manaus

A dupla em uma motocicleta haviam roubado o veículo na rua 11 do bairro Alvorada, na Zona Oeste e depois assaltaram também o Posto Ipiranga na avenida Cosme Ferreira 14/12/2012 às 08:54
Show 1
O caso foi registrado no 10° Ditrito Integrado de Polícia (DIP)
A Crítica.com Manaus, Am

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 0h00, policiais militares receberam denúncias anônimas de que o Posto BR, localizado na avenida Camapuã, na Cidade Nova, Zona Norte, foi assaltado por dois homens armados em um veículo, modelo Fox, de cor vermelha. A polícia conseguiu localizá-los e fez o cerco na Avenida Max Teixeira, no mesmo bairro, após colidirem com o canteiro central.

Francisco Batista Régis Neto, 21, foi preso portando um revólver calibre 38, marca Taurus, e o outro homem que dirigia o carro, conseguiu fugir do local. Por volta das 23h desta quinta-feira (13), a dupla estava em uma motocicleta e havia roubado o carro na rua 11 do bairro Alvorada, na Zona Oeste. Depois, assaltou o Posto Ipiranga na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

Além do revólver, foi apreendido com Francisco, um celular, um cordão e uma aliança de ouro. O mesmo foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Esta é a quarta vez que o suspeito é preso. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) constam duas passagens por porte ilegal de arma de fogo e uma por roubo.