Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso após tentativa de homicídio contra o pai e o irmão, em Manaus

A tentativa de crime ocorreu no dia 02 de julho deste ano, quando Ramon feriu Raimundo na cabeça e na mão com um terçado, quando tentava ferir o pai. A violência teria sido motivada por brigas pela herança da família. 02/08/2012 às 20:08
Show 1
Ramon da Silva Coutinho foi preso por policiais civis após tentativa de homicídio contra o pai e o irmão
acritica.com Manaus

Na manhã desta quinta-feira (02), Ramon da Silva Coutinho, 25, foi preso pela tentativa de homicídio contra o irmão, Raimundo Oliveira Coutinho, 41, e o pai Joaquim Coutinho da Silva.

A tentativa de crime ocorreu no dia 02 de julho deste ano, quando Ramon feriu Raimundo na cabeça e na mão com um terçado, quando tentava ferir o pai. A violência teria sido motivada por brigas pela herança da família.

Ramon queria o atestado de óbito da mãe que faleceu há pouco tempo com câncer, para poder vender os terrenos e ficar com o dinheiro. Segundo o acusado, a mãe antes de falecer teria lhe passado as terras verbalmente e por isso, os irmãos não teriam direito na venda dos mesmos.

A prisão foi trabalho em parceria entre os policiais do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), com o Delegado Emerson Negreiros e o Grupo Integrado de Investigação Criminal, com o Delegado Jorge Gomes.

A Delegada Titular do 28° DIP, Débora Mafra, falou sobre o trabalho integrado da polícia com o objetivo de prender o acusado na comunidade São Francisco, na Costa do Tabocal. “O trabalho de identificação do local onde o acusado se encontrava foi importante, inclusive com parceria da Delegacia Fluvial”.

Após o encerramento dos procedimentos, Ramon foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.