Publicidade
Manaus
APREENSÃO DE DROGAS

Homem é capturado com 11 kg de maconha por policiais militares da Força Tática

Denúncia indicava um trio que agia de forma suspeita. Segundo oficial da PM, os outros dois conseguiram fugir. 22/08/2017 às 20:34 - Atualizado em 22/08/2017 às 20:36
Show capturar
Rafael Oliveira de Souza, 20, foi preso com quatro tabletes de maconha (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Rafael Oliveira de Souza, 20, foi preso no fim da tarde desta terça-feira em flagrante com 11 quilos de maconha, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia de tráfico de drogas na rua Bajé e, ao chegaram ao local, se depararam com três homens em atitude suspeita.

De acordo com o tenente Vilarindo, dois suspeitos fugiram e apenas Rafael foi preso no local. “Quando a viatura entrou na rua, os três homens fugiram e os policiais conseguiram prender apenas o Rafael no local”, disse. Com ele foram encontrados aproximadamente quatro tabletes de maconha dentro de uma mochila.

Segundo o policial militar, Rafael levou a guarnição até uma residência nas proximidades, onde foram encontrados mais sete tabletes da mesma droga. Todo o entorpecente estava dentro de uma mala de viagem. Conforme Vilarindo, Rafael foi conduzido para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.