Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com 18 litros de lança-perfume, na Zona Sul de Manaus

Os 18 litros de lança-perfume foram encontrados na casa do flagranteado, que negou ser o dono do entorpecente, mas não revelou para quem estava guardando a droga. 14/08/2012 às 20:06
Show 1
Jorge Andrade Barbosa Cavalcante, 38, foi preso no bairro Educandos, Zona Sul da capital.
acritica.com Manaus

Jorge Andrade Barbosa Cavalcante, 38, vulgo ‘Bodão’, foi preso em flagrante pelos policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde desta terça-feira (14), no Beco Esperança, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Os policiais conseguiram capturá-lo após denúncias anônimas.

Com o flagranteado foram apreendidos 18 litros de Loló (cloridrato de etila),mais conhecido como lança-perfume, um entorpecente gasoso, que é encapsulado; 10 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com os policiais, foi realizada uma diligência à casa de Bodão, onde as denúncias anônimas apontavam ocorrer a comercialização de entorpecentes. Após a abordagem ao suspeito, os policiais fizeram uma vistoria na casa, onde encontraram o material. Bodão negou ser o dono do entorpecente, mas não revelou para quem estava guardando a droga.