Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com 1kg de drogas na Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com os investigadores da Força-Tarefa, na semana passada a polícia recebeu uma denúncia de que Willame fazia transporte de drogas em seu carro, uma S-10 de cor preta e placa JXY 9575, no bairro da Alvorada 11/07/2012 às 17:43
Show 1
Com Willame, os investigadores da Força-tarefa apreenderam drogas, armas e material para refino do entorpecente
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) prenderam na manhã desta quarta-feira (11) Willame de Souza Costa, 38, com drogas, armas e material para refino do entorpecente. A prisão aconteceu na Rua 10, bairro Alvorada III, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com os investigadores da Força-Tarefa, na semana passada a polícia recebeu uma denúncia de que Willame fazia transporte de drogas em seu carro, uma S-10 de cor preta e placa JXY 9575.

A primeira abordagem da polícia foi no veículo de Willame, que estava com drogas, após a ação no carro, a polícia foi até a residência dele onde foram encontradas aproximadamente 700 gramas de oxi e 500 gramas de cocaína. Toda a droga estava pedra.

Na residência a polícia encontrou ainda uma pistola calibre 380, outra pistola de calibre 765, um ‘rifle’ calibre 22, 30 munições intactas, além de material para refino de droga como rejunte, liquidificador e bicarbonato de sódio, e uma quantia de R$ 520.

Willame foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.