Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com 1kg de pasta base cocaína na Zona Norte de Manaus

Uma denúncia anônima levou os policiais a realizarem a investigação e abordagem policial. A prisão ocorreu no beco Rio Branco, bairro Parque das Nações, na Zona Norte  22/03/2012 às 18:28
Show 1
Edilene foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Força Tarefa prenderam após denúncia anônima, na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 15h30, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Edilene da Silva e Silva, 22 anos. A prisão ocorreu no beco Rio Branco, bairro Parque das Nações, na Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, durante a abordagem policial foi encontrado em poder do suspeito, um quilo de pasta base de cocaína, que supostamente seria distribuído aos pontos de venda de drogas do bairro.

Edilene foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Ele deve ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.