Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com arma, colete balístico e drogas enterradas no quintal

Os policiais faziam o patrulhamento pela área quando avistaram o suspeito tentando se esconder na casa. Depois Rafael confessou que guardava drogas enterradas no quintal de casa 25/12/2012 às 13:31
Show 1
O suspeito foi autuado no 15º Distrito Integrado de Polícia
A Crítica.com Manaus, Am

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam com drogas, arma e colete balístico nesta terça-feira (25), por volta das 11h30, Rafael Castro Barros, 20, na rua Curió, bairro Fazendinha, Zona Norte de Manaus.

Os policiais faziam o patrulhamento pela área quando avistaram o suspeito tentando se esconder na casa. Após abordagem foram apreendidos uma pistola calibre 380, cinco munições intactas de espingarda calibre 16, um colete balístico, uma balança de precisão e R$ 600 em espécie. Depois Rafael confessou que guardava drogas enterradas no quintal de casa, totalizando 18 papelotes de cocaínas e mais 300 gramas da mesma substância.

O suspeito foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e deve ser encaminhado ainda nessa terça-feira à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.