Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com carro roubado na avenida do Turismo

Ao ser feita uma consulta foi constatado pelos policiais que a placa do carro era fria e que tinha registro de furto 23/11/2012 às 11:43
Show 1
O suspeito foi encaminhado ao 15º DIP onde foi autuado por receptação e adulteração de placas
acrítica.com Manaus, Am

Gilberto Martins Amaral, 32, foi preso na noite desta quinta-feira (22), por volta das 22h, por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, com um carro roubado.

O suspeito ao avistar a viatura, correu para dentro do carro, modelo Hilux, preta, placas JXT-7602, que estava estacionado no posto de lavagem Fênix. Ao ser feita uma consulta foi constatado pelos policiais que a placa do carro era fria e que tinha registro de furto.  Com Gilberto também foi apreendido R$ 1.500 em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia, onde foi confirmado que o veículo era furtado e as placas haviam sido adulteradas.

O proprietário do veículo foi localizado e confirmou que o carro havia sido furtado na tarde do mesmo dia, do estacionamento de um restaurante na avenida do Turismo. As placas originais são: HLT - 4428.

No 15º DIP foi registrado o flagrante de Receptação (Art. 180, Lei 2848/40) e Adulteração de Placas (Art. 311, Lei 2848/40). Gilberto foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.