Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com coletes balísticos e drogas

PMs da 14ª Cicom abordaram o homem que estava em atitude suspeita na Zona Leste de Manaus. Ele ainda é acusado de tentar matar um homem 27/01/2014 às 21:21
Show 1
Elielson Silva dos Santos, 20 anos, foi preso com coletes balísticos e drogas
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Elielson Silva dos Santos, 20 anos, foi preso na avenida Topazio, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, por volta das 17h30, por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O jovem estava na via em atitude suspeita quando foi abordado pelos PMs. Com ele foram encontradas 74 trouxinhas de substância semelhante a maconha.

A guarnição foi até a casa do suspeito, localizada na rua da Mina também no Nova Floresta, e encontraram dois coletes balísticos, caderneta de contabilidade das drogas e ainda material para o embalo dos entorpecentes.

Tentativa de Homicídio

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Elielson é acusado de tentar matar na mesma avenida Topázio, um homem identificado como Klinger Nascimento que se recusou a pagar uma bebida a um amigo de Elielson no dia 31 de dezembro do ano passado.

Segundo a denúncia, a vítima teria sido abordada em via pública, esfaqueada e ainda teria levado socos e pontapés, mas foi socorrida a tempo e sobreviveu.

O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro.