Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso depois de matar ‘desafeto’ na Zona Norte de Manaus

O delegado titular do 13º DIP, Walter Cabral informou que o caso trata-se de acerto de contas, devido existir uma rixa entre os dois 01/02/2012 às 19:22
Show 1
Irivam Rodrigues, conhecido como “Peixe”, foi preso depois de policiais receberem a denúncia anônima que ele havia matado um homem na madruga desta quarta (1º)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro ---

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam no final da manhã desta quarta-feira (1º) um homem suspeito de mata um ‘desafeto’ na Zona Norte de Manaus.

Irivam Rodrigues dos Santos, 24, conhecido como “Peixe”, foi preso por volta de 11h da manhã na Rua Santa Dorotéia, bairro Cidade de Deus, depois de policiais receberem a denúncia anônima que ele havia matado o auxiliar de serviços gerais, Paulo de Roberto de Oliveira Gomes, 24, durante a madrugada desta quarta (1º). Com Irivam foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

De acordo com a mãe da vítima, a senhora Maria do Socorro, “Peixe” e Paulo tinham uma rixa desde pequenos e ambos eram usuários de drogas. “O peixe chegou lá em casa na madrugada e já foi fazendo os disparos contra o meu filho”.

No momento dos disparos, “Peixe” ainda acertou de raspão o padrasto de Paulo, identificado como Cristiano Max Batista, que ainda foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi medicado e liberado.

O delegado titular do 13º DIP, Walter Cabral informou que o caso trata-se de acerto de contas, devido existir uma rixa entre os dois.

Irivam Rodrigues dos Santos foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.