Publicidade
Manaus
CENTRO-SUL

Homem armado é preso em flagrante quando ia assaltar no Parque do Idoso, diz PM

A Rocam informou que o homem pretendia assaltar pessoas que caminhavam dentro do parque 07/11/2017 às 20:14 - Atualizado em 07/11/2017 às 20:27
Show homem 123
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Adriano de Moura Cruz, 23, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (07), com um revólver calibre 38 dentro do Parque Municipal do Idoso, localizado na rua Jorge Baird, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o aspirante Tizzato, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o homem pretendia assaltar pessoas que caminhavam dentro do parque. Ele estava na companhia de outro homem, que foi apresentado na delegacia apenas como testemunha da prisão.

Ainda de acordo com o policial militar, a prisão foi possível após as próprias pessoas que caminhavam no parque perceberem que Adriano e o outro homem estavam em atitude suspeita e por isso resolveram ligar para a Polícia Militar.

Os dois foram abordados e com Adriano foi encontrado o revólver, calibre 38, na cintura, com quatro munições no tambor. “Identificamos os dois após denúncia e, segundo o Adriano, a arma seria utilizada para assaltar os idosos”, confirmou.

O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Flores, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições. Na manhã de quarta-feira (08), ele deve participar de uma audiência de custódia, no Fórum Ministro Henock Reis.