Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso em frente à sede do governo do AM por suspeita de 'arrombar' caixa eletrônico

Ao ser levado para o 19º DIP, polícia descobriu que tudo não passou de um "mal entendido", segundo informou o delegado responsável 09/11/2012 às 12:55
Show 1
'Suspeito' de arrombar caixa eletrônico era, na verdade, funcionário de uma empresa que presta serviços para o Bradesco
acritica.com Manaus

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (9), por homens da Casa Militar do governo do Amazonas e policiais do programa 'Ronda no Bairro', por suspeita de arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco que fica em frente à sede do governo do Estado, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

As suspeitas aumentaram depois que o homem foi visto removendo o vidro do caixa eletrônico e, ao ser abordado pelos policiais, não mostrou identificação funcional. Um tumulto se formou em frente à sede do governo. 

Ao ser levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia, que fica na mesma região, a polícia descobriu que tudo não passou de um "mal entendido", segundo informou o delegado do 19º DIP, George Gomes. 

O homem foi identificado como funcionário de uma empresa que presta serviços ao banco Bradesco e, na ocasião, estava no caixa eletrônico realizando procedimentos de rotina e tentando fazer um orçamento para o banco.