Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso em Manaus por abusar sexualmente de uma menina há dois anos

Em depoimento na delegacia especializada, a vítima que hoje tem oito anos disse que vinha sendo abusada pelo vizinho desde os seis anos de idade 05/09/2012 às 12:26
Show 1
Noélio foi preso e negou que tenha cometido o crime. A vítima contou que vinha sendo abusada desde os seis anos de idade
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O ajudante de caminhão Noélio Moreira de Araújo, 45, foi preso em flagrante por policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no início da noite desta terça (4). Ele abusava sexualmente de uma menina de oito anos de idade há pelo menos dois anos. Ele era vizinho da vítima.

Noélio foi visto com a criança pelo irmão dela, um menino de apenas quatro anos de idade, que avisou a mãe sobre o ocorrido e ela pediu ajuda das vizinhas para que chamassem a polícia.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Rafael Allemand, a vítima contou que vinha sendo abusada pelo ajudante de caminhão desde os seis anos de idade.

A mãe das crianças morava sozinha com os filhos e deixava as crianças na casa de Noélio durante o dia pra que eles brincassem com a filha do vizinho enquanto ela estava trabalhando.

Noélio foi preso e negou que tenha cometido o crime. Ele foi encaminhado para a Depca e criança para o IML, onde realizou exames de corpo de delito e conjunção carnal.

O ajudante de pedreiro vai responder pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e pode pegar de oito a 15 anos de reclusão.