Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso em Manaus por envolvimento em homicídios

Conforme a polícia, Walter Cabral, “Parazinho” já responde por participação em três homicídios 13/04/2012 às 15:04
Show 1
De acordo com o titular do 13º DIP, Walter Cabral, “Parazinho” já responde por participação em três homicídios
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Claudenei Mauricio de Souza, 19, o “Parazinho”, foi preso após uma tentativa de homicídio no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. Ele foi apresentado na manhã desta sexta (13) no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o titular do 13º DIP, Walter Cabral, “Parazinho” já responde por participação em três homicídios.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 20h da última quarta (11), onde ele atirou em um homem identificado como Junival Cardoso Gonçalves, o “Capitão”, em um bar na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Cidade de Deus. Na ocasião Junival levou um tiro na perna e foi encaminhado para o Platão Araújo, por suspeita de acerto de contas por tráfico de drogas.

Em depoimento, ele afirmou que fez a tentativa de homicídio, mas que foi acidental. Ele contou ainda que comprou o revolver calibre 38, usado na tentativa de homicídio, de um homem identificado como “Barrigão”. A arma ia ser usada para fazer futuros roubos com uma moto que já havia sido roubada.

De acordo com o titular do 13º DIP, “Parazinho” é suspeito de vários homicídios no bairro Cidade de Deus e também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele foi preso no mesmo dia da tentativa de homicídio, por policiais do Ronda no Bairro. Ele estava em um carro modelo Pálio de cor laranja e placa JWY 3560.

Segundo o tenente da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alisson Henriques, fazer a prisão dele foi fácil, pelo fato dele estar sendo usando o carro de cor laranja.