Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas, porte ilegal de armas, Rocam

Homem é preso na Zona Leste de Manaus com pistola das Forças Armadas

Prisão foi realizada por uma equipe da Rocam, que também encontrou com o suspeito 60 papelotes de pasta base de cocaína 22/01/2012 às 20:00
Show 1
Ao perceber a viatura da Rocam, Jonathan tentou fugir mas acabou sendo preso com a droga e a pistola 9 milímetros
Síntia Maciel Manaus

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde deste domingo (22), o traficante Jonathan Júnior Aragão de Carvalho, 22, o “Colombiano”, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, portando 60 papelotes de pasta base de cocaína e uma pistola 9 milímetros – de uso exclusivo das Forças Armadas.

Em patrulhamento pelo bairro Coroado, policiais da Rocam que se encontravam na viatura 8461 avistaram Colombiano em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber que estava sendo perseguido, o suspeito tentou fugir para um terreno baldio, onde acabou sendo preso, e encaminhado para o 11º Distrito Integrado de Polícia (11º DIP), também no bairro Coroado, onde seria autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Colombiano seria um dos homens fortes ligado a um traficante da área do Coroado, identificado apenas como “CD”.