Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso pela polícia suspeito de encomendar morte de traficante em 2013

Erinaldo Nascimento Marques foi detido nesta quarta e encaminhado à cadeia pública nesta quinta-feira, mas nega ter encomendado a morte de Gleisson Alves Torres, em maio de 2013. Mas investigações apontam que Erinaldo sofria ameaças por parte de Gleisson, daí a execução 15/10/2015 às 12:04
Show 1
Com passagem por tráfico de drogas, Erinaldo vai responder agora pelo crime de homicídio qualificado
Édria Caroline Manaus (AM)

Erinaldo Nascimento Marques, de 23 anos, mais conhecido como "Pintinho", foi preso por policiais civis na tarde desta quarta-feira (14), na rua B da comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele é apontado pela polícia como o mandante do homicídio de Gleisson Alves Torres, de 27, ocorrido em maio de 2013.

De acordo com as investigações, Erinaldo teria encomendado a morte de Gleisson a outro suposto traficante, identificado como Diogo Sidney Ferreira Araújo, o "Ben 10", porque Gleisson já teria ameaçado Erinaldo de morte por descobrir que Erinaldo estaria passando informações sobre o tráfico de drogas que conduzia a Diogo, rival de Gleisson.

Em depoimento à polícia, Erinaldo negou que teria encomendado a morte de Gleisson e afirmou que Diogo já está morto há algum tempo.

Erinaldo, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, vai responder agora pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital, ainda na tarde desta quinta-feira (15).